12 de abr. de 2012

MEDIUNIDADE DE TERAPEUTA!!!!!

UM ATENDIMENTO MUITO ESPECIAL.



Em seu atendimento, o terapeuta  tem a responsabilidade de transmitir ao cliente o conhecimento perceptivo, com amor e dedicação. Quando atendemos, precisamos conhecer a pessoa, questioná-la, com o objetivo de entender o que ela realmente busca.Outra questão de suma importância é reconhecer o limite profissional do terapeuta, sabendo diferenciar seu trabalho da assistência médica provida por um psiquiatra.
Afinal, o principal objetivo é auxiliar o cliente a estabelecer o equilíbrio da energia ou dos Chakras. Com isso, se constrói uma relação tranquila e de confiança entre terapeuta e cliente. Terapia significa harmonizar, equilibrar, enquanto holístico vem do grego holus, "totalidade". A terapia holística é mais qualidade e bem-estar em sua vida, partindo de uma combinação de técnicas milenares e modernas, proporcionando autoconhecimento e visando ativar sua capacidade de ser bem-sucedido





A Importância da Relação Terapêutica

O processo terapêutico é um processo construtivo em que o crescimento provém daquilo que ocorre entre o terapeuta e o paciente. Todas as orientações psicoterapêuticas concordam que a relação entre o terapeuta e o paciente é essencial para o sucesso terapêutico e muitos autores consideram a qualidade da relação terapêutica o melhor factor de previsão do resultado da terapia. Uma relação dedicada à “cura” envolve um compromisso dos participantes uns com os outros e, em psicoterapia, terapeuta e paciente estão como que numa dança, tendo que acertar os passos um com o outro. A aliança é, aliás, uma componente fundamental de todas as relações de ajuda. A relação terapêutica parece formar-se cedo na terapia, provavelmente logo nas primeiras sessões, e os dados indicam que o desenvolvimento de uma relação positiva entre terapeuta e paciente desde o início da terapia pode ser extremamente importante. A relação terapêutica pode, em si mesma, traduzir-se numa intervenção terapêutica e produzir mudança ao desempenhar, por exemplo, um papel importante como experiência emocional correctiva para o paciente. A experiência de um ambiente seguro e de confiança, facilitado pela disponibilidade, imediaticidade e constância do terapeuta (em que o paciente pode explorar sentimentos e interacções do passado e presente) pode iniciar a mudança. Por outro lado, a relação pode ser “curativa” porque providencia um ambiente no qual comportamentos mais apropriados recebem reforço. A relação terapêutica pode disponibilizar novas oportunidades de aprendizagem. Os pacientes podem aprender como estar numa relação de forma mais eficiente sem se subordinarem aos outros ou sem perderem a sua identidade. A nossa auto-imagem é construída com base naquilo que vemos reflectido das nossas interacções com os outros, pelo que, depois de um certo período de tempo a interagir com um terapeuta aceitante (e empático), os pacientes aprendem a valorizar-se a eles próprios. Uma boa aliança terapêutica não só possibilita o estabelecimento de um forte laço e de um ambiente de trabalho seguro, “curativos” em si mesmos, como, ao mesmo tempo, facilita a progressão do trabalho terapêutico. O paciente precisa sentir confiança no terapeuta, acreditar no que ele lhe diz e respeitá-lo de forma a comprometer-se e envolver-se nos objectivos e tarefas por ambos acordados.






RENATA CARDOSO-CLARIVIDENTE


RENATA CARDOSO é Clarividente, considerada maga, Mestre em Reiki, e Quiromancia ,possui paranormalidade comprovada por parapsicologos. Tem Formação EM NATUROLOGIA APLICADA E Através da Quiromancia, técnica de tocar as mãos das pessoas, sente e vê fatos e situações relacionadas. Durante sua consulta, aplica também a técnica de ´IRÍDOLOGIA BIOMOLECULAR, QUIROMANCIA. cuja função é identificar através de movimentos na mão esquerda do cliente características da personalidade, fatos do seu passado e futuro. Na mesma sessão realiza leitura de Tarot, que serve apenas como um instrumento de trabalho, pois utiliza a Clarividência, comprovada através de laudo Parapsicométrico, Aos 13 anos de idade começou a ler Tarot e já visualizava e ouvia situações, prevendo acontecimentos na vida das pessoas. Na época já lia kardec e freqüentava a Federação Espírita de São Paulo.
Por 15 anos frequentou a Ordem Rosacruz, onde aprendeu a lidar com a intuição.
Desde 1980, , foi espiritualmente obrigada a seguir a missão de clarividente..



DepoimentosDepoimentos
Sua mensagem

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS:

Mykuy– Japão
Meu irmão que mora no Brasil fez uma consulta com a Renata e adorou! Como vi que poderia pagar a ela mesmo estando em outro país não hesitei e resolvi me consultar também! para a minha surpresa (ja que não acreditava muito nestas coisas), a Renata sem eu precisar falar nada a meu respeito, abriu uma Mandala geral (acho que é isso, risos) e abordou vários temas da minha vida, fiquei boquiaberta! Ela acertou tudo! O mais legal da consulta dela é que senti como se estivesse recebendo conselhos de uma amiga, uma irmã… Após ela me indicou alguns florais pra eu acalmar a minha ansiedade e já estou em tratamento. Enfim, ela é doce, sensata, delicada e não te julga em nenhum momento, obrigada por tudo mais uma vez!
DEPOIMENTO.
Orlando Soares – Brasilia
Não acreditava em consultas por distancia, mas a taróloga Renata Cardoso conseguiu me surpreender sem eu precisar falar absolutamente nada ela já me orientou e disse coisas a meu respeito que só eu mesmo sei. Muito interessante a forma dela jogar e o tratamento que me foi dado. Obrigado Renata Cardoso, voltarei mais vezes!

DEPOIMENTO.
Lucia A Gois– SCEM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER PELO CARINHO, E RESPEITO ,NO ATENDIMENTO.FOI TUDO MTO PRECISO NA CONSULTA MTOS ACERTOS , POIS ALGUMAS COISAS EU JA SABIA , E TIVE A CONFIRMAÇÃO. ADOREIIIII FANTASTICO , E JA RECOMENDEI, A OUTRAS PESSOAS .VOLTAREI MAIS VEZES COM CERTEZA.DESEJO A VC MTA PAZ , LUZ, E QUE POSSA COM SEUS ACONSELHAMENTOS AJUDAR OUTRAS PESSOAS.VC É MTO ESPECIAL .

DEPOIMENTO.

LUIZ PESSOTTI– Jundiai
Gostaria de deixar minha opinião por escrito, pois foi uma das melhores consulta que já tive, recomendo a todos que desejam ter uma informação mais a fundo, o Taro, Renata Cardoso, vc acertou em cheio! Muito obrigado, vc é especial!!!

DEPOIMENTO
Depoimento: Eu bebia desde os 15 anos de idade. Passei por vários tratamentos antialcoólico, fui tratado por vários médicos durante esse período. Na ocasião do tratamento de hipnose eu estava perdendo minha família e meu emprego. As recaídas aconteciam no máximo após 40 dias de abstinência. Como último recurso foi sugerido o tratamento com hipnose.Na hipnose encontramos a "origem" do meu alcoolismo, aos 15 anos de idade, quando eu comecei bebendo para ter coragem de falar com uma garota. Devido ao meu físico pouco desenvolvido eu me sentia diminuído. Eu era muito tímido, minha auto-estima era muito baixa . Desde a primeira indução hipnótica eu demonstrei grande sensibilidade à hipnose, entrando em transe profundo*. Durante a hipnose, a psicoterapeuta Renata Cardoso modificou minha atitude em relação à auto-imagem. Descondicionando minha dependência à bebida, afirmando que eu não precisava mais da bebida, fazendo me sentir seguro e confiante.Durante 03 anos não tenho novas recaídas. Meu tratamento com hipnose foi muito rápido. Nesse período não foi feita a rejeição química, somente foram feitas as sessões de hipnose com total abstinência alcoólica.*(esta característica não é comum entre os alcoólatras, a maioria apresenta uma dificuldade para entrar em transe profundo, devemos lembrar que o álcool reduz a capacidade de concentração, e a hipnose é um estado especial de concentração da atenção) C.P.L. - Marilia / SP
DEPOIMENTO


Depoimento: Desde 1999 que comecei a sentir alguns sintomas como vertigens, náuseas e calafrios, que foram diagnosticados como Labirintite. Porém, os sintomas foram aumentando e se tornando mais freqüentes. Procurei então um Neurologista, que diagnosticou Síndrome do Pânico, receitando-me Rivortril e acompanhamento psicológico. Procurei alguns Psicólogos através de indicações, mas, após várias consultas, não senti confiança no tratamento, e desisti. Resolvi então ir a um Psiquiatra, que confirmou a Síndrome do Pânico e me indicou a continuação do Rivortril e mais o Frontal, este me deixando completamente dopado e sem condições de trabalho. Resolvi parar com o Frontal e continuar com o Rivortril, mas o tempo passava e os sintomas pioravam, até que um dia, ao ir para o trabalho, tive uma crise de ansiedade, acompanhada de sintomas físicos, como: coração acelerado, dor no peito, tontura, calafrios, sensação de sufocamento e asfixia e um medo enorme de morrer. Fui parar num hospital, que me deu um ansiolítico, melhorando em seguida. Mas essa situação me abalava profundamente, pois eu já estava sentindo medo do medo, já não tinha vontade de nada, nem de viver. Sair para o trabalho, participar de reuniões, ficar parado no trânsito eram coisas insuportáveis para mim, era um desespero total. Foi então que, lendo o jornal num domingo, uma pequena nota com o titulo de hipnose, e a realização de um trabalho sobre Síndrome do Pânico e Depressão, me chamou atenção. Anotei o telefone e liguei, conseguindo marcar uma consulta com a psicoterapeuta RENATA CARDOSO. Graças a Deus eu consegui, pois finalmente eu encontrei a minha cura. Já na primeira consulta senti uma grande melhora, e hoje, após apenas 8 consultas, estou me sentido curado, pois todos os sintomas, que tanto me atormentavam, desapareceram.

A.C.L. BAURU / SP

DEPOIMENTO
Depoimento: Engordei 20kg logo depois que casei e nunca mais voltei ao peso normal. Fiz dieta, tomei remédios, comecei a fazer ginástica. Mesmo assim, se emagrecia um pouco, depois recuperava tudo.Um dia vi, li uma matéria num jornal sobre hipnose com Renata Cardoso. Me interessei e comecei o tratamento. Não tive medo. Nem era preciso. Você não adormece, fica consciente o tempo todo e depois se recorda de tudo o que aconteceu. Ao longo das sessões, descobri porque havia engordado tanto. Depois que me casei, percebi que a família do meu marido não me aceitava de jeito nenhum. Toda a minha tristeza e ansiedade eu descontava na comida. Também entendi por que os regimes não davam certo: a gordura era uma forma de agredir essas pessoas que me magoavam. Magras e neuróticas, elas morriam de vergonha de ter na família uma pessoa gorda como eu. A hipnose me estimulou a gostar mais de mim, a perdoar a vida e as pessoas, inclusive as que me fizeram sofrer.Me sinto outra pessoa. Já emagreci bastante. À medida que fui me sentindo melhor, o ponteiro da balança foi descendo, sem que eu precisasse fazer sacrifícios. Depois de cinco meses, já havia eliminado 15 kg! A gordura foi embora porque não fazia parte de mim.
A.M.P. -JAÚ/ SP

DEPOIMENTO

 Confesso que não achava que eu precisava de terapia, pois sempre me achei muito bem resolvido. Sempre achei que as pessoas precisam melhorar a cada dia e sempre me esforcei para ter autoconhecimento, disciplina, responsabilidade, caráter e demais características importantes no meu conceito. Apesar de tudo isso busquei ajuda da psicoterapeuta Renata Cardoso, com a mente aberta. No decorrer do tratamento a psicoterapeuta Renata identificou uma ansiedade muito elevada em mim. Verificamos que isso vinha de longa data e isso interferia em tudo que eu fazia. Eu fazia cinco coisas ao mesmo tempo, trabalhava até altas horas, não me permitia ter nenhum momento de descanso.Descobri que eu me recusava a fazer ou aprender coisas que não se relacionavam com o trabalho, ia “perder tempo”. Hoje a redução de ansiedade que consegui com o tratamento me permitiu ter mais tempo para mim sem que houvesse nenhuma redução na minha produtividade. A relação com minha família melhorou muito. O.P.L. – DOIS CORREGOS / SP

DEPOIMENTO


Renata Cardoso, Vou admitir, sempre tive medo em saber o que iria acontencer no futuro. Queremos ouvir coisas boas e nada de ruim. Conheci Renata pessoalmente e ela é ótima, bonita e gente muito boa, e através das cartas falou de datas marcantes em minha, acertou todas! Mostrou-me opções e aconselhou. Renata é uma conselheira espiritual.

10/4/2012 G.L.O.T

DEPOIMENTO

Maravilhoso.... Fiz minha consulta com a RENATA e também alguns conhecidos, pois tudoo que é bom a gente divide com pessoas importantes, a Renata Cardoso tem um dom maravilhoso, e não só isso é uma pessoa cativante e muito especial, através de seu trabalho nos ajuda a entender um pouco desse universo maravilhoso que é o mundo espiritual, nos dá oportunidade de aprender com nossos erros e ter esperança que dias melhores virão, além disso é muito gentil e atenciosa, seu interesse vai além do financeiro, ela é uma verdadeira AMIGA... o que é raro nessa área...agradeço a Deus a oportunidade de te-la conhecido e sempre que puder vou ter seus conselhos...bjs no seu coração Renata ... 23/10/2011 A,J.L


DEPOIMENTO

As cartas são simplismente muito verdadeiras e certeiras... nossa deixa qualquer um impressionado!!! Eu fiquei muito impressionada e amei de montão a consultinha com essa minha adorável amiga. Quando puderem façam uma consulta com ela... afinal é ÓTIMAAAA!!!! Beijão e muita luz pra você Renata querida!!! 18/1/2012 V.C.O
DEPOIMENTO

Impressionante... ...Além de ser uma pessoa MARAVILHOSA, fiquei estremamente encantada com o jogo. Me tirou todas as dúvidas e foi muito detalista. É impressionante a sensibilidade q ela tem, joga de forma clara e direta. Eu recomendo a todos q queira algum esclarecimento q o faça com a RENATA. Q Deus a ilumine ainda mais q vc tenha muita luz no seu caminho. Obrigada!!!!! Sueli e Fatima Fiz minha consulta hoje e queria deixar aqui registrada minha satisfação. Foi ótima, esclarecedora, me ajudou muito!!! Obrigada amiga, que deus continue abençoando vc com esse lindo dom! 30/11/2011 B.H.S
DEPOIMENTO

Uma luz no meu caminho Sabe quando você chega ao fundo do poço, e começa a ver a vida em preto e branco?? Pois então, foi neste estado de espírito que tive meu primeiro contato com Renata Cardoso e suas cartas. E foi como se uma mão aparecesse e me resgastasse para a vida. Ainda estou em recuperação mas, hoje, cheia de esperança, vendo que para tudo há uma saída e uma aprendizagem. Já posso afirmar , com certeza, que me sinto feliz e que a cada dia novas conquistas farei. e, em todos estes momentos, lembro-me de Renata, seus conselhos, suas previsões, sua força e sua luz. Obrigado amor 02/12/2011 R.F.K.J


































Nenhum comentário:

Postar um comentário