23 de abr. de 2012

QUEM E´RENATA CARDOSO!!!!!



Profª. Renata Cardoso e sua personalidade !!!




A professora Renata é uma pessoa que se exclui de sua própria vida para viver em função de outras vidas. Acredito que ela não tenha uma profissão embora seja formada e possua 20 cursos mais direcionados a Conhecimentos Humanos e Medicina Tradicional Chinesa.

Como Profª. Renata ela é exigente, perfeccionista ao extremo, dinâmica, sincera e muito corajosa.

Sempre esteve no comando das situações. Mas se sente vitoriosa quando vê os problemas alheios resolvidos. Detesta pessoas preguiçosas e sem coragem para lutar. É criativa e inteligente. Quando quer solucionar um problema que lhe solicitam o coloca em prática rapidamente.

Não suporta ficar parada. Esta constantemente ouvindo, aconselhando, mas sempre em movimento. É bastante otimista, tem muita confiança em si mesma. Não acredita que o nosso destino esteja traçado.

É muito intuitiva, perceptiva, gosta de tudo organizado, as pessoas com quem convive tem sempre de ser o de ontem, hoje e sempre. É muito independente, ágil e rápida. Usa da telepatia para conectar com cada um ser, que se encontra em tratamento com ela, possui um controle constante do seu cérebro para fazer o bem. Com tanta vivência, experiência propriamente dita, conseguiu ao longo dos anos guardar em sua cabeça que considera o melhor dos computadores humanos dois mil números telefônicos, três mil nomes de remédios alopatas e homeopatas, quinhentas orações para diversas situações, etc. Adora ler bastante e esta sempre comparando através da imprensa algumas das provisões que ela mesma faz para programar sua mente. Tem muito caráter, ética, e é completamente disciplinada. Pela vivência e sua experiência a sua idade cronológica seria 48 anos.

OS DEFEITOS

Fica constantemente irritada com aqueles que não colaboram para o trabalho, é impulsiva, imediatista, impaciente, autoritária. É mandona e domina várias situações, quando está brava expõe -se a situações de conflito.

QUEM É RENATA CARDOSO SOMENTE...

Ela adora ser dona de casa, cozinhar, inventar pratos, arrumar gavetas; não gosta de lavar roupa, muito menos passar. Do mais é excelente dona de casa.

O seu refúgio é seu lar. Gosta muito de silêncio, procura ficar bem informada com a TV, jornais e livros; é boa mãe e avó, que os considera de coração.

Adora cores berrantes e extravagantes. Não tem hábito nem vício nenhum. Detesta cheiro de cigarro, bebidas, drogas, etc. É muito exigente com ela mesma. Adora elogios, carinhos e afeto. Adora cuidar das plantas; seu hobby é colecionar óculos de sol e ir a bancas de jornal e revistas. Costuma ficar muito à vontade com roupas livres de movimentação. É uma pessoa romântica que acredita no amor, e é uma pessoa bem calma, procura ouvir mais do que falar. Gosta de fazer tudo por conta própria. Seu passatempo é ouvir CDs de meditações, praticar vários exercícios bioenergéticos. Não fica dando murro em ponta de faca e muito menos querendo quebrar galhos, prefere arrancar as raízes, detesta mentira ou pessoas mentirosas. Necessita de um ser (companheiro) a quem possa se orgulhar dele é muito exigente com o amor, exigindo atitudes quase heróicas da parte dele. Sempre foi e será sua marca registrada gostar de enfrentar desafios. A Renata Cardoso é uma pessoa que detesta conversa mole, exige que as pessoas que a cercam se dediquem de corpo e alma. Possui um espírito infantil, muito jovial, adora doces, em geral, de preferência quando os ganha. Sua raiva é momentânea, é muito dependente. Por desconhecer que é impaciente, desconhece o perigo. É uma porta-voz das necessidades humanas. Esta Renata Cardoso em sua idade cronológica tem 37 anos.

É importante não confundir uma com a outra, somente você terá a perder. Procure de agora em diante, descobrir você mesmo como diferenciar uma da outra e seja feliz ao lado dela.

Obrigado
Um admirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário