26 de abr. de 2012

SEMPRE SEREI ASSIM!!!!!!!





BUSCAR SEMPRE O MELHOR PARA AJUDAR!!!!


Como Terapeuta Holística, sempre busquei olhar para o cliente como um todo, corpo, alma e espírito. Olhar dentro do cliente e observar o que o desequilíbrio no seu corpo físico esta querendo mostrar ao mundo, as pessoas a sua volta ou para si mesmo. E com o uso da Iridologia eu sempre consegui identificar vários sentimentos negativos e traumas que as pessoas estavam carregando dentro si e que desequilibrava completamente os seus estados orgânicos. Mas a Iridologia é uma ferramenta de análise, serve pra ver, identificar, conhecer e não para tratar. Ai que vinha sempre a minha frustração, pois eu não tinha nas mãos uma terapia rápida e potente para livrar os clientes de sentimentos guardados por longo tempo dentro de si, como um complexo de inferioridade, medos, fobias, mágoas, regeições, baixa auto estima, etc... que fazia aparecer o desequilíbrio físico ou emocional.Então aconteceu um dia especial em minha vida que conheci o material de V.P.D.S por indicação de uma Acupunturista do rio de janeiro e comecei a estudar e pesquisar tudo sobre esta revolucionária terapia que ainda não se conhecia muito no Brasil. Quando apliquei a primeira sessão em meu consultório e vi na prática tudo o que estudei e estava procurando como Terapeuta, eu me senti uma verdadeira menina alegre quando ganha um presente tão esperado, me senti uma verdadeira Terapeuta, por sentir e ver o cliente na minha frente dissolvendo sentimentos que estavam encrustados em suas almas e em suas vidas que lhe faziam ter sofrimentos e tristezas inacabáveis.
Hoje com pouco tempo de trabalho, ja conseguimos ajudar muita gente a se livrar ou aliviar fortemente seus traumas e sentimentos negativos. Abaixo compartilho umas das grandes libertações emocionais que eu mesmo obtive aplicando a técnica em mim mesmo nas sessões com os clientes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário